Contate-nos
Tel: + 86-571-82183675
Fax: + 86-571-82750399
E-mail:Sales@Healthy-Tech.com.cn
Endereço: Daicun cidade Industrial Park, distrito de Xiaoshan, cidade de Hangzhou, China.
Casa > News > Conteúdo
O papel da betaína
Dec 12, 2017

Betaína é uma substância alcalina, com forte higroscopicidade, tantas vezes usada no tratamento de agente antiaglomerante produção processo, sua estrutura molecular, aplicação do efeito e não há diferença significativa entre a betaína natural, pertencentes a síntese química de naturais equivalentes as coisas.

Com anti-tumor, pressão arterial, úlcera antie péptica disfunção gastrointestinal, o tratamento de doença hepática. Como um aditivo para fornecer a função de doador de metil, pode salvar alguns metionina. Tem a função de regular a pressão osmótica, relaxamento stress, promovendo gordura metabolismo e síntese de proteínas, aumentando a taxa de carne magra e melhorar a eficácia do medicamento anticoccidial. Usado como atrativo na alimentação de animais aquático.

Efeitos farmacológicos
1. antigraxo fígado: oral de ratos a longo prazo (75 dias), pode aumentar o sangue e os níveis de fosfolipídeo fígado; utilização prévia ou simultânea das mercadorias contra fosfolipídios hepáticas induzida por tetracloreto de carbono, redução de colesterol total e melhorar; BSP, SGPT, fosfatase alcalina, colinesterase e outros testes têm sido modificado o efeito. Lycium no fígado lipídios metabolismo ou antigordos, principalmente devido a que contém betaína, que desempenha o papel de doador de metilo em vivo.

2. anti-hipertensivo: um ligeiro efeito anti-hipertensor em animais anestesiados, mas não é eficaz na hipertensão.

3. antitumoral: Compatibilidade de drogas com ácido D-isoascórbico inibe a carcinoma de mitocôndrias de Ehrlich in-vitro 37 de sarcoma e linfática leucemia L1210 (LE) são mais potentes do que qualquer droga sozinha.

4. outros: seu efeito de antiúlcera sal cloreto de alumínio e tratamento da gastrite, promover a cicatrização de feridas. Existem ainda antitranspirante e ao gosto e assim por diante.