Contate-nos
Tel: + 86-571-82183675
Fax: + 86-571-82750399
E-mail:Sales@Healthy-Tech.com.cn
Endereço: Daicun cidade Industrial Park, distrito de Xiaoshan, cidade de Hangzhou, China.
Casa > News > Conteúdo
'' Etiqueta de alimentação '' (GB10648-2013) entrou em efeito
Mar 16, 2018

O recém-revisado "Feed Label" (GB10648-2013) emitido pela AQSIQ e a Comissão de Normas Nacionais entrará em vigor em 1º de julho de 2014.

É relatado que o "rótulo de alimentação" como padrão nacional obrigatório, na regulação da produção e operação da ordem da indústria de alimentos para melhorar a qualidade do produto e o nível de segurança, desempenha um papel crucial. A nova versão de "feed labels", principalmente as seguintes alterações:

Primeiro, melhore a magnitude da correção. A versão antiga foi revisada em 1999, foi implementada há até 14 anos. O novo padrão foi ainda mais fundamentado e aperfeiçoado com base na versão antiga. Existem 15 diferenças principais nos conteúdos técnicos. O escopo da aplicação, os princípios básicos a seguir e os conteúdos básicos da rotulagem são todos revisados. Deve ser dada especial atenção à implementação do novo padrão.

Em segundo lugar, muitos tipos de produtos envolvidos. A alteração envolve a grande maioria dos produtos alimentares importados, incluindo forragem de peixe, farinha de peixe, alimentos para animais de companhia, farinha de carne e ossos, farelo de soja, farelo de algodão e aditivos para alimentos para animais, que estão sujeitos à revisão da rotulagem existente, de modo a atender aos requisitos de o novo padrão.

Em terceiro lugar, a importação de requisitos de rotulagem alimentar é mais rigorosa. Após a implementação do novo padrão, se o rótulo do produto alimentado importado não atender aos requisitos padrão nacionais, de acordo com os regulamentos relevantes, as mercadorias devem ser transferidas para o local designado da autoridade de inspeção e quarentena para a aplicação do rótulo conforme o código. A fim de implementar oportunamente o novo padrão de "rotulagem alimentar" e promover a padronização da rotulagem alimentar, o departamento de inspeção e quarentena deve organizar pessoal comercial relevante para treinar, fortalecer o estudo da nova versão da "rotulação de feed" e conteúdo relacionado, e efetivamente compreender a importação e exportação de supervisão de rótulos de alimentação de várias tecnologias Links e melhorar o nível regulatório; mas também por telefone, e-mail e WeChat e outros meios, notifique imediatamente a área de importação e exportação de empresas de ração e estude e compreenda o novo "rótulo de feed" das provisões de etiquetas de feed novas e antigas. Altere o trabalho de conexão .

Após a implementação do novo padrão, se o rótulo do produto alimentado importado não atender aos requisitos padrão nacionais, de acordo com os regulamentos relevantes, as mercadorias devem ser transferidas para o local designado da autoridade de inspeção e quarentena para a aplicação do rótulo conforme o código. Como resultado, o período de liberação de carga pode ser estendido e o custo operacional da empresa pode aumentar.