Contate-nos
Tel: + 86-571-82183675
Fax: + 86-571-82750399
E-mail:Sales@Healthy-Tech.com.cn
Endereço: Daicun cidade Industrial Park, distrito de Xiaoshan, cidade de Hangzhou, China.
Casa > News > Conteúdo
Cloridrato de betaína na alimentação
Mar 16, 2018

Cloridrato de betaína é um eficiente, alta qualidade e econômico atrator promover aditivos long-nutrição, amplamente utilizados na pecuária, aves, aquicultura e uma variedade de animal de estimação alimentar, a mesma função e betaína.

Os principais objectivos são como segue:

1, para fornecer o metil, como um doador de metilo. Doador de metil eficiente, que pode substituir parcialmente o cloreto de metionina e colina, pode reduzir o custo de alimentação. A eficiência do abastecimento de metilo é 1,8 vezes maior que do cloreto de colina 50% e 2,6 vezes do D / L-metionina.

2, envolvidas no metabolismo da gordura, promover a síntese de proteína. Adicione cloridrato de betaína em porco animal, na área dos olhos pode ser aumentado para reduzir a espessura média da lâmina dorsal de porco, melhorar a qualidade da carne e carcaça magra. Adicionar no material de frango, pode melhorar o volume de músculo frangos carcaça qualidade e mama, reduzir a deposição abdominal, reduzir a taxa de alimentação.

3, com actividade tentador. Cloridrato de betaína é um alcaloide de quaternário de amônio, que pode estimular o sentido do animal de olfato e paladar, promover a alimentação animal, melhora a palatabilidade e utilização dos alimentos, aumentar o consumo de ração e ganho diário e são o principal atrativo de alimentação ingrediente. Tem um forte fascínio ao sentido do peixe de cheiro.

4, o material de reserva de mudança de pressão osmótica. Cloridrato de betaína pode efetivamente impedir a perda de água celular, melhorar a função do at / K da bomba, aumentar a tolerância dos objetos à água, alta temperatura, alta sal e ambiente hipertônico, quando a pressão osmótica é alterada, atividade e função de macromoléculas biológicas, desse modo regulando o equilíbrio de iões de umidade intestino animal, mantendo a função intestinal e diminuindo a ocorrência de diarreia. Ao mesmo tempo cloridrato de betaína pode também melhorar mudas especialmente camarão juvenil, a taxa de sobrevivência fry.

5 e antidrogas coccidiose têm efeito sinérgico, melhorar o efeito curativo. Antidrogas coccidiose e compatibilidade de cloridrato de betaína podem jogar um equilíbrio de íons tampão alterações, reforçando assim a taxa de absorção de nutrientes e promover o crescimento das aves de capoeira.

6, para proteger as vitaminas. Cloridrato de betaína não destrói as vitaminas na alimentação. Cloridrato de betaína na pré-mistura e concentrado tem algum efeito protetor sobre a estabilidade do VA e VB e melhora o usando o efeito.