Contate-nos
Tel: + 86-571-82183675
Fax: + 86-571-82750399
E-mail:Sales@Healthy-Tech.com.cn
Endereço: Daicun cidade Industrial Park, distrito de Xiaoshan, cidade de Hangzhou, China.
Casa > Notícias > Conteúdo
Características de betaína de adsorção de 40%
Mar 16, 2018

(Diferença de A), adsorção e betaína cloridrato
40% de adsorção de betaína no licor mãe da betaína por um processo especial de dessalinização por secagem de adsorção do portador e o cloridrato de betaína é o licor mãe após a cristalização de acidificação de ácido clorídrico, os dois produtos até mesmo propriedades físico-químicas muito diferentes. Cloridrato é um pó cristalino branco, umidade umidade séria, prolongado armazenamento ou exposição ao ar terá uma aglomeração grave, afetando seriamente o uso da adsorção dos produtos betaína depois portador especial de dessalinização utilizando adsorção, a maré inversa não higroscópica básica, fácil de aglomeração, boa fluidez e seu uniforme tamanho densidade a granel e alimentar as principais matérias-primas semelhantes para facilitar a utilização de alimentos compostos para animais.

(B), a adsorção de betaína em vitaminas
Devido as diferentes propriedades físico-químicas dos produtos dois betaína, seu impacto sobre vitaminas na pré-mistura também é diferente.
Estudos têm mostrado que a adsorção de betaína produtos mínimo impacto em vitaminas, pode assegurar a estabilidade da pré-mistura de vitaminas para garantir a eficácia da pré-mistura.